Como chegar
|
Contactos

 

Missão

Após um interregno de 2 anos, o NESUPT passa agora a afirmar-se com este mandato, e compromete-se a atender a todas as necessidades específicas inerentes aos Estudantes de Solicitadoria.

A razão que motivou o NESUPT a afirmar-se no mandato para o ano letivo 2017/2018 assenta em várias vertentes. Antes de mais, importa referir que há muito se reunia entre todos os membros, uma enorme vontade de transformar o paradigma e a dignidade do NESUPT. Em torno dessa vontade, o NESUPT pretende agora partilhar em comum um único objetivo: elevar e dignificar o curso de Solicitadoria que, entre os demais cursos da Universidade Portucalense, não obteve, ao longo destes últimos anos, o igual e merecido reconhecimento.

A dinamização do curso de Solicitadoria, passa primordialmente por aproximar o estudante às múltiplas oportunidades de emprego que a área de Solicitadoria tem para lhe oferecer. Pretendemos também ser a voz ativa dos estudantes de Solicitadoria da Universidade Portucalense.

Objetivos a concretizar:

  • Intervenção do NESUPT no programa do Careers UPT, que tenciona, nos dias da ocorrência do evento, convidar variadas sociedades de Solicitadores e Agentes de Execução;
  • Participação no ENESOL: este encontro promove o intercâmbio de estudantes de Solicitadoria das várias instituições de ensino superior do país, onde poderão ao longo do encontro, debater os desafios colocados à futura profissão.

 

Sofia Batista
Presidente

 

 

 

Ângelo Santa
Vice-Presidente

 

 

 

Ana Ribeiro
Secretária Geral

 

 

 

Ângela Paulos
Tesoureira

 

 

 

Joana Miranda
Vogal

 

João Ferreira
Vogal

 

 

 

Inês Cunha
Vogal

 

Bárbara Serra
Colaboradora

 

Adriana Martins
Colaboradora

 

 

 

João Lopes
Colaborador

 

 

Carla Sousa
Colaboradora

 

 

Ana Cunha
Colaboradora

 

 

 

 

 

 

 

 

Este website usa cookies para funcionar melhor e medir a performance (Diretiva da União Europeia 2009/136/EC)
Por favor dispense alguns minutos para responder a umas perguntas rápidas sobre o nosso website.