Como chegar
|
Contactos

Contactos e Procedimento

Os estudantes podem, individual ou colectivamente, apresentar ao Provedor: Pedidos, Queixas, Reclamações e Sugestões relacionadas com a acção ou a omissão dos órgãos e serviços da Universidade.

As queixas ou reclamações são objecto de uma apreciação preliminar tendente a avaliar da sua admissibilidade.

Admitidos os Pedidos, as Queixas, as Reclamações e/ou Sugestões, o Provedor deve procede às diligências que entenda necessárias e adequadas à sua resolução. Em casos de urgência, devidamente justificada, o Provedor pode fixar por escrito um prazo para satisfação dos pedidos que formule.

Em qualquer das circunstâncias devem os envolvidos ser fundamentadamente informados.

Também por iniciativa própria o Provedor pode propor alterações relacionadas com a acção ou a omissão dos órgãos e serviços da Universidade, com o objectivo de melhorar o grau de satisfação, os direitos e os legítimos interesses dos estudantes da Universidade.

Contacto

O Provedor do Estudante é o docente especialmente encarregado de assegurar a ligação entre os estudantes, ao nível individual ou colectivo e os órgãos académicos, recebendo, analisando, encaminhando, dando parecer e respondendo a reclamações, queixas ou petições estudantis, bem como aconselhando ou elaborando propostas dirigidas aos órgãos académicos e à entidade instituidora.

O provedor do Estudante é o Prof. Doutor José Manuel Tedim.

Telefone Geral da Universidade: 225 572 000

Telefone Direto do Provedor: 225 572 681

Email Direto da Provedoria: provedorestudante@upt.pt

Impresso de contacto a entregar na Secretaria Académica devidamente preenchido

 

Este website usa cookies para funcionar melhor e medir a performance (Diretiva da União Europeia 2009/136/EC)
logo_competelogo_qrenlogo_uelogo_fct