Como chegar
|
Contactos

Prémio Criatividade 2017

Prémio Criatividade 2017

No âmbito do Dia Mundial da Criatividade, que se assinala a 17 de novembro, o Departamento de Economia, Gestão e Informática (DEGI) organiza a 2ª edição do “Prémio de Criatividade”.

Os estudantes vencedores irão beneficiar de um desconto de 10% nas propinas do segundo semestre. As candidaturas ao prémio podem ser efetuadas até 13 de novembro.

Inspira-te e candidata-te!

 

REGULAMENTO

1. O Prémio “Dia da Criatividade visa estimular a criatividade dos alunos do Departamento de Economia, Gestão e Informática (DEGI).

2. Podem candidatar-se a este prémio os alunos do DEGI, a título individual.

3. As ideias deverão enquadrar-se numa das seguintes categorias:

- “Melhorar a UPT”: a ideia deverá contribuir para a melhoria do dia-a-dia da comunidade da Universidade Portucalense (UPT)

- - “Promover a UPT”: a ideia deverá contribuir para a promoção institucional da UPT.

4. Formato das candidaturas:

- “Melhorar a UPT”: os candidatos devem apresentar uma descrição da ideia num texto com dimensão inferior a 500 palavras, explicando os benefícios que gerará para a comunidade UPT.

- “Promover a UPT”: Os candidatos devem desenvolver um conteúdo promocional original para a UPT, que deverá ser entregue no formato mais adequado (papel, digital, etc.).

5. As candidaturas deverão ser entregues, em envelope fechado, até às 17h horas do dia 13 de novembro de 2016, no secretariado da direção do DEGI (Emília Gomes, Piso 6).

6. As ideias serão avaliadas por um júri composto por um elemento da Reitoria, um elemento da Direção, um ex-aluno e dois docentes do DEGI. O júri reserva-se ao direito de não atribuir o prémio caso as ideias a concurso não apresentem as características consideradas necessárias.

7. A ideia vencedora de cada categoria será premiada com um desconto de 10% nas propinas do segundo semestre do ano letivo 2017-2018. Serão atribuídos prémios de participação a todas as candidaturas que cumpram os requisitos deste regulamento.

8. A cerimónia de entrega de prémios e apresentação das ideias vencedores será no dia 17 de novembro, às 12h30.

 

 

Este website usa cookies para funcionar melhor e medir a performance (Diretiva da União Europeia 2009/136/EC)
Por favor dispense alguns minutos para responder a umas perguntas rápidas sobre o nosso website.