Como chegar
|
Contactos

UPT acolhe InvictaCon 2017

UPT acolhe InvictaCon 2017

A UPT acolhe a InvictaCon 2017, que reunirá mais de 600 entusiastas e curiosos dos jogos de tabuleiro, no âmbito do 11º Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro e RPG (Role-Playing Games), de 10 e 12 de novembro.

O encontro nacional promete diversão, interação social e treino de competências, "características comuns à maioria dos mais de 300 jogos que vão estar disponíveis", avança Ricardo Biscaia, presidente do Grupo de Boardgamers do Porto.

"Os jogos são uma ótima oportunidade para nos divertirmos, para nos colocarmos em contextos em que interagimos com os restantes jogadores de diversas formas e para treinarmos competências nas áreas da lógica, da estratégia e da análise crítica", diz Ricardo Biscaia, sublinhando que são competências "necessárias para as mais diversas áreas da nossa vida".

InvictaCon é um evento sem fins lucrativos, de participação livre e gratuita, mesmo para quem não leve jogos e até para quem não saiba jogar. Uma equipa de voluntários estará disponível para ensinar qualquer jogo, esperando a organização ultrapassar nesta edição os cerca de 600 participantes registados no ano passado.

 

Este website usa cookies para funcionar melhor e medir a performance (Diretiva da União Europeia 2009/136/EC)
Por favor dispense alguns minutos para responder a umas perguntas rápidas sobre o nosso website.