Como chegar
|
Contactos

Treinar ao mais alto nível

Treinar ao mais alto nível

Quinze estudantes de Gestão, Economia, Informática e Direito foram premiados pelo bom desempenho com a participação no “Young Leadership Bootcamp”. A Escola Prática de Transmissões no Porto foi o palco de dois dias de formação em sala e ‘outdoor’ para desenvolver competências essenciais para o futuro. ver mais

Este prémio apoiado pelo “Santander Universidades”, no âmbito de um protocolo existente entre o banco Santander Totta e a Universidade Portucalense, tem como objetivo potenciar o foco nas metas, a capacidade de superação e a motivação.

Catarina Tavares, uma das estudantes participantes, revela: “a participação foi importante para desenvolver competências essenciais para o mundo do trabalho como, por exemplo, a importância da motivação e da pontualidade”.

“Em 32 horas superámos desafios, vencemos medos, cooperamos com o outro e, o mais importante, compreendemos como liderar uma equipa, como nos autoconhecer e autodesenvolver pessoal e profissionalmente. Foi uma experiência para a vida”, conta Bárbara Sá.

Já Sara Gomes destaca: “foram dois dias de muita aprendizagem, crescemos, entendemos a procura do mercado de trabalho e a vontade de ser melhor e diferente para nos afirmarmos. Aprendemos um vasto leque de conhecimentos e princípios a ter em conta no mercado de trabalho, de técnicas militares, do funcionamento de um quartel militar, da hierarquia militar, etc.”

Este website usa cookies para funcionar melhor e medir a performance (Diretiva da União Europeia 2009/136/EC)
Por favor dispense alguns minutos para responder a umas perguntas rápidas sobre o nosso website.