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Prof. Doutora Claudia Sofia Magalhaes de Carvalho

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Professor Auxiliar
Doutorada em Ciências Empresariais
Regime Tempo Integral
Departamento de Economia, Gestão e Informática
claudiap@upt.pt
GrauObtido no AnoInstituiçãoÁrea Científica
Doutoramento2009Faculdade de Economia do PortoCiências Empresariais
Mestrado1998Faculdade de Economia do PortoEconomia
Licenciatura1991Faculdade de Economia do PortoEconomia
Tipo de AssociaçãoNome do CentroAvaliação Reconhecida pela FCTDescrição
Membro ConvidadoiMARKE - Univ. MinhoBomMarketing, Estratégia e Contabilidade
Membro IntegradoREMIT - Research on Economics, Management and TechnologiesEconomia, Gestão, Finanças, Turismo, Património, Engenharia, Tecnologia e Sistemas de Informação, Matemática e Estatística
Ano LetivoInstituiçãoMédia Anual de Horas
2011/2012Faculdade de Economia do Porto3
2011/2012Universidade de Aveiro1.5
2010/2011EGP - Escola de Gestão da Universidade do Porto0.5
2010/2011Faculdade de Economia do Porto3
2010/2011Universidade de Aveiro1.5
2009/2010Faculdade de Economia do Porto3
2009/2010Universidade de Aveiro1.5
2008/2009Faculdade de Economia do Porto1.5
2007/2008Faculdade de Economia do Porto1.5
2006/2007Faculdade de Economia do Porto1.5
2002/2003Universidade do Minho1.5
2001/2002Universidade do Minho1.5
AnoDescriçãoLink para Repositório
2015PEREIRA, Helder, TAVARES, Fernando, PACHECO, Luís e CARVALHO, Cláudia (2015), Determinantes da Estrutura de Capital das Pequenas e Médias Empresas do Vinho Verde, Revista Universo Contábil, v. 11, nº 3, pp. 110-131, julho-setembro 2015Link
2014CARVALHO, Cláudia (2014), "Marketing de Serviços Públicos", in Brito, C. e Lencastre, P. (coordenadores), Novos Horizontes do Marketing, Dom Quixote, Lisboa.Link
2014CARVALHO, Cláudia e SERRA, Leila (2014), Avaliação da qualidade dos serviços prestados numa perspetiva do cliente externo, Revista Vozes dos Vales da UFVJM ISSN: 2238-6424, indexada no Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científica
2013Adolescents’ Participation and Refusal in Epidemiological Studies and Retention Strategies: the EPITEEN Case (co-autor Sara Torres),ATAS 3rd INBAM Conference - International Network of Business and Management Journals, Universidade Técnica de Lisboa (UTL), Lisboa, Portugal, 17 a 19 junho, 2013
2013Avaliação da qualidade dos serviços pelos clientes externos: o caso da Universidade Federal do Maranhão (co-autor Leila Serra),ATAS 2º Encontro Nacional de Engenharia e Gestão Industrial – ENEGI, Universidade de Aveiro, 17 maio
2013Culture as a way of Redefining Image: Guimarães, European Cultural Capital 2012, (co-autor Amélia Carvalho),ATAS 15th IAMB Conference – International Academy of Management and Business, ISEG, Lisboa, 17 a 19 abrilLink
2013Redefining City’s Image: Guimarães, European Cultural Capital 2012 (co-autor Amélia Carvalho),ATAS 8Th Global Brand Conference, Universidade Católica, Porto, 3 a 5 abrilLink
2013Strategic Entrepreneurship as a source of cultural organizations performance improvement: the case study of Casa da Música (co-autor Maria Inês Pinho),ATAS 12th AIMAC - International Conference on Arts and Cultural Management, Universidad de los Andes, Facultad de Administración, Bogotá, Colômbia, 26 a 29 junhoLink
2012CARVALHO, Cláudia; BRITO, Carlos, Assessing Users’ Perceptions on how to Improve Public Services Quality, Public Management Review, Vol. 14, Issue 4, May 2012, 1–22Link
2012Services Quality: a comparative analysis between employees’ and customers’ perceptions. Case Study: Bank of Brazil in Portugal (co-autor Danielle Miotto),ATAS 41st EMAC Conference – European Marketing Academy Conference, Lisbon, 22-25 maio
2011How do Citizen Shops Address Users’ Needs? (co-autor Brito, Carlos Melo),ATAS XV IRSPM 2011 – Value, Innovation & Partnership, Trinity College Dublin, 11-13 abrilLink
2010A Model for Innovative Public Services Delivery: a blended perspective (co-autores Brito, Carlos Melo e Cabral, José Sarsfield), American Marketing Association,ATAS AMA SERVSIG – International Service Research Conference, Universidade do Porto, Faculdade de Engenharia, 17-19 junho
2010CARVALHO, Cláudia, BRITO, Carlos, CABRAL, J. Sarsfield, Towards a Conceptual Model for Assessing the Quality of Public Services, International Review on Public and Nonprofit Marketing, 2010, issue 7, pp. 69-86Link
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