Como chegar
|
Contactos

Prof. Doutor Pedro Jorge Nunes Ferreira

foto do colaborador
Professor Auxiliar
Regime Tempo Integral
Departamento de Economia, Gestão e Informática
pferreira@upt.pt
GrauObtido no AnoInstituiçãoÁrea Científica
Doutoramento2011Universidade de Santiago de CompostelaEconomia e Gestão
Mestrado2001ISEG-UTLSociologia Economica e das Organizações
Licenciatura1998Universidade da Beira InteriorSociologia
Ano Civil InícioAno Civil FimNome
20132014Projecto de Investigação: “Relação entre as competências e skills dos profissionais de RH e resultados das organizações: o engagement como mediador” patrocinado pela Society for Human Resource Management Foundation
AnoDescriçãoLink para Repositório
2015FERREIRA, P.; REAL DE OLIVEIRA, E. (2015) Marketing a Preto e Branco. Porto: Vida Económica. ISBN: 978-989-768-122-6
2014FERREIRA, P. (2014) Is there a European convergence in HRM practices? A cluster analysis of the high-performance paradigma across 31 countries. International Journal of Engeneering and Industrial Management, 6, 139-164
2014FERREIRA, P. and REAL DE OLIVEIRA, E. (2014) Does Corporate Social Responsibility Impacts on Employee Engagement. Journal of Workplace Learning, 26(3/4), 232-248.
2014FERREIRA, P. and REAL, E. (2014) Price and Corporate Social Responsibility: The Consumers’ Perspective. Studies of Organisational Management & Sustainability, 2(1), 15-25.
2014REAL DE OLIVEIRA, E.; FERREIRA, P. (2014) Métodos de Investigação: da interrogação à descoberta científica (Research Methods: from questioniong to scientific discovery). Porto: Vida Económica. ISBN: 978-989-76805-3-3
2013FERREIRA, P. VIEIRA, A. (eds.) (2013) Back to Basics: consumer-centric marketing or target-centric marketing. Porto: Edições IPAM. ISBN: 978-989-98442-4-7
2013FERREIRA, P.; NEIRA, I and VIEIRA, E. (2013). Culture impact on innovation: Econometric analysis of European countries. In Adam Frane and Hans Westlund (eds) Innovation in Socio-Cultural Context. London: Routledge, pp. 57-79
2013REAL DE OLIVEIRA, E. and FERREIRA, P. (2013). Human resource management and corporate social responsibility: a systematic literature review. Journal of Knowledge Economy & Knowledge Management, 8(Spring), 47-62.
2013SAUR-AMARAL, I., FERREIRA, P. and CONDE, R. (2013). Linking Past and Future Research in Tourism Management through the Lens of Marketing and Consumption: A Systematic Literature Review. Tourism & Management Studies, 9(1), 35-40.
Este website usa cookies para funcionar melhor e medir a performance (Diretiva da União Europeia 2009/136/EC)
Por favor dispense alguns minutos para responder a umas perguntas rápidas sobre o nosso website.