Como chegar
|
Contactos

Prof. Doutora Márcia Maria Fonseca Eugénio Gonçalves

foto do colaborador
Professor Auxiliar
Doutorada em Ciências Empresariais
Regime Tempo Parcial
Departamento de Economia, Gestão e Informática
marciag@upt.pt
GrauObtido no AnoInstituiçãoÁrea Científica
Doutoramento em Ciências Empresariais2014Faculdade de Economia da Universidade do PortoCiências Empresariais - Marketing e Estratégia
Mestrado em Ciências Empresariais2007Faculdade de Economia da Universidade do PortoCiências Empresariais - Marketing
Licenciatura em Psicologia2004Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do PortoConsulta Psicológica de Jovens e Adultos
Tipo de AssociaçãoNome do CentroAvaliação Reconhecida pela FCTDescrição
Membro ConvidadoNIDISAG - Núcleo de Investigação do ISAGO NIDISAG é uma unidade de investigação científica vocacionada para a promoção, realização e produção de conhecimento científico nos domínios das Ciências Empresariais e do Turismo.
Ano Civil InícioAno Civil FimNome
20162016Orientação da tese de mestrado em Gestão Comercial "A influência da marca na análise do comportamento do consumidor na área da cosmética" (FEP)
20142015Orientação da tese de mestrado em Gestão de Serviços "'Marketing Digital de Performance no Facebook - Fatores de Sucesso através do Comportamento do Utilizador" (FEP)
20152015Arguente na defesa da tese de mestrado em Multimédia "Efeitos da publicidade em plataformas de música streaming na memória e atitude do consumidor" (FEUP)
20152015Arguente na defesa da tese de mestrado em Multimédia "Estudo experimental da eficácia da publicidade em jogos de tablet" (FEUP)
20122013Co-orientação da tese de mestrado em Gestão de Serviços "In-Game Advertising: efeitos na memorização e avaliação do jogo por crianças e adolescentes" (FEP)
20122012Co-orientação da tese de mestrado "Efeito da discriminação promocional na satisfação de novos e atuais clientes, em serviços"
AnoDescriçãoLink para Repositório
2012Comunicação: "The impact of different levels of in-game advertising on the attitudes of teens and tweens" - Conferência internacional Child and Teen Consumption 2012Link
2010Comunicação: "CLICK TO PLAY! Online Gaming Advertising for Teens and Tweens and the Impact on Attitudes and Feelings" - Conferência internacional Child and Teen Consumption 2010
2007Comunicação: "The format and familiarity of Music in Radio Ads: Impact on attitudes and recall" - conferência internacional ICORIA 2007
2007Publicação de um capítulo intitulado "The format and familiarity of Music in Radio Ads: Impact on attitudes and recall” no livro “New Trends in Advertising Research", publicado pela Sílabo (Dezembro, 2007)
Este website usa cookies para funcionar melhor e medir a performance (Diretiva da União Europeia 2009/136/EC)
Por favor dispense alguns minutos para responder a umas perguntas rápidas sobre o nosso website.