Como chegar
|
Contactos

Prof. Doutor António Miguel Lopes de Almeida

foto do colaborador
Professor Auxiliar
Doutorado em Turismo
Regime Tempo Integral
Departamento de Economia, Gestão e Informática
aalmeida@upt.pt
GrauObtido no AnoInstituiçãoÁrea Científica
Doutoramento2015UAEconomia e gestão
Mestrado2002UPTEconomia e gestão
Pós-Graduação1991UCPEconomia e Gestão
Licenciatura1988UPTMatemáticas aplicadas
Tipo de AssociaçãoNome do CentroAvaliação Reconhecida pela FCTDescrição
Membro ConvidadoGOVCOPPMBTurismo
AnoDescriçãoLink para Repositório
2015Kastenholz ,E. & Lopes de Almeida, A. (2015). Analyzing Seasonal Differences in a Destination’s Tourist Market: The Case of Minho, in Antónia Correia , Juergen Gnoth , Metin Kozak , Alan Fyall (ed.) Marketing Places and Spaces (Advances in Culture, Tourism and Hospitality Research, Volume 10) Emerald Group Publishing Limited, pp.253 – 267. DOI10.1108/S1871-317320150000010018
2013Artigo: “Analyzing Seasonal Differences in a Destination’s Tourist Market: The case of Minho” in Proc. Advances on Tourism Marketing Conference (ATMC), Universidade do Algarve, Portugal, Outubro 2013.
2008Artigo: “A Sazonalidade no Turismo e a Estratégia de Diversificação da Procura: O Caso do Norte de Portugal”. ‘Conceptual paper’ em co-autoria com Elisabeth Kastenholz, in Proceedings do 2º Encontro Luso-Brasileiro de Estratégia, ELBE 2008, Lisboa.
2008Artigo: “Seasonality in Rural Tourism - The Case of North Portugal”. ‘Research paper’ em co-autoria com Elisabeth Kastenholz, Tourism Review, Vol. 63, Issue 2, Junho de 2008 (special edition).
2008Artigo: “Towards a Tourism Seasonality Theoretical Construct”. ‘Conceptual paper’ em co-autoria com Elisabeth Kastenholz, in Proceedings of the Advances in Tourism Research Conference, IASK 2008, Aveiro, Portugal.
Este website usa cookies para funcionar melhor e medir a performance (Diretiva da União Europeia 2009/136/EC)
Por favor dispense alguns minutos para responder a umas perguntas rápidas sobre o nosso website.